Em tempos de Carnaval, quero começar falando que a performance da Escola de Samba do Rio "Unidos da Tijuca" foi melhor que a maioria dos filmes que vem de Hollywood hoje em dia. Impressionante. Se algum produtor Gringo estava presente na Sapucaí já contratava de cara o Diretor da Escola.
O que se levantou foi a idéia de que o desfile da Tijuca perdeu um pouco do "tom carnavalesco".
ResponderExcluirRealmente, vi menos lantejoulas e peitos balançando do que costumava ver. ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA a lantejoula e os peitos balançantes de costume (característica carnavalesca), mas inovação é sempre bem vinda (ainda mais quando é tão criativa)!
vocês perdem tempo vendo DESFILE? tipo, WTF? eu tenho vergonha de vocês e certas vezes vergonha de ser brasileiro, nossa GRANDE FESTA, que é o CARNAVAL é uma coisa tão babaca quanto o feriado de 4 de julho nos EUA...
ResponderExcluirnão sou contra o carnaval, mas também não sou nenhum folião! Acontece que o desfile da unidos da Tijuca REALMENTE não pode passar batido. E exatamente por isso... ele foi diferente! Foi novo... foi cinema!
ResponderExcluirnão faço a mínima idéia do que é isso...o carnaval em si, a festa e os motivos... devo ser de outro planeta.
ResponderExcluiré isso mesmo! o desfile foi diferente.....
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=bFw17Hnw-G0
Aqui da pra dar uma olhada. Alguns críticos, inclusive, dizem que o desfile fugiu do que realmente é o carnaval e que se fez passar mais por uma Parada de Cinema
não vou clicar e perder meu tempo queridão.
ResponderExcluiresse Johno deve ser filho do Rubens. Só pode.
ResponderExcluirsó se for filho em espírito, pq aquela tábua lá leva prego.
ResponderExcluirJOhNo! roubando os dizeres da sogra.
ResponderExcluir